terça-feira, 26 de abril de 2011

Tarde de reunião com Daniel Kieling, Presidente em exercício da JPMDB/RS

Deutsch   English   Español
Juventude restinguense recepcionou o Presidente em exercício, Daniel Kieling
Na tarde desta terça-feira nos reunimos com o Presidente em exercício da JPMDB/RS, Daniel Kieling, para um bate-papo sobre política de juventude.
Kieling, que tem andado pelo Estado em função da licença de Rafael Braga, falou sobre a situação da JPMDB pelo interior do Rio Grande do Sul e trouxe a intenção da realização de congressos na região central sobre a situação da juventude gaúcha. “Estamos perdendo jovens para o trânsito, para as drogas, para a violência. É o cúmulo que essa situação continue em um Estado como o nosso, temos que saber o que o Rio Grande está perdendo e tomar providências”, disse Kieling em entrevista à Rádio Integração.
Norton Soares, que preside a JPMDB Restinga Sêca, colocou o núcleo juventude municipal à disposição para a realização dos debates e congressos em Restinga Sêca. “Estamos muito satisfeitos com a proximidade da JPMDB/RS com as bases municipais. Desde já colocamo-nos à disposição para realização dos congressos em Restinga Sêca e garantimos nosso total empenho. Temos uma juventude forte e que está preocupada com as questões da sociedade. Nossos companheiros tem feito um grande trabalho, a exemplo da recente campanha de Páscoa Solidária que foi um sucesso”, disse Norton.
Dando sequência ao roteiro pelo Estado, Kieling, que levou consigo fotos da Páscoa Solidária de Restinga Sêca, seguiu para uma visita à JPMDB Santa Maria.

Um comentário:

  1. Será um grande privilégio para nós da JPMDB de Restinga Sêca, a realização desse congresso sobre trânsito, drogas e violência aqui na nossa cidade. No nosso estado o número de mortes cresce assustadoramente, levando os nossos jovens a perder suas vidas tão cedo.
    Minha preocupação é que o consumo excessivo do álcool seja o primeiro passo para o uso das drogas. Por isso começamos por nós mesmos dentro das nossas casas, com nossa família.

    ResponderExcluir